Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2021

AH, RENAN, QUE LAMBANÇA - ÚNICA SAÍDA

O relato abaixo ocorreu no condomínio onde moro em uma série de reuniões de condôminos. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. 

Renan, que lambança vocês estão fazendo. Quanto mais mexe mais fede. Que circo nojento vocês montaram achando que todo mundo é otário e essa meia dúzia de saltitantes é esperta. Vocês criaram um final e agora tentam obter respostas fantasiosas ou distorcidas para justificar sua obsessão.

O circo montado por você e por sua quora saltitante está envergonhando o país. A farsa montada está escancarada e pessoas que falam o que vocês querem escutar são bem tratadas e pessoas que falam verdades que não compõe com o mosaico imaginado são achincalhadas de forma grosseira e mal educada. Isso não dói em seu coração...??? Desculpe meu ato falho, esqueci que você tem alças intestinais no lugar do coração.

No episódio do pedido de prisão de um cidadão que poderia ser feito por qualquer brasileiro segundo a constituição, o que se viu foi uma aula de covardia e hipocrisia. Foi dito a você que o fizesse, mas ao invés de ter uma atitude de homem e dar voz de prisão, se acovardou, metendo o rabo entre as pernas e buscando acolhida em seu ninho de ratazanas.

E as doutoras, que vergonha. Gente boa, trabalhadoras, bem intencionadas, amantes de suas atividades, pessoas do bem a serviço do bem receberam tratamento que não se dá a ninguém. Eu morria

 de vergonha quando ouvia você e sua trupe ofendendo as moça.

Todas as atitudes nos levam à conclusão que você realmente não deveria estar ai e que você definitivamente não presta. Você é um traíra e isso jã foi dito em alto e bom tom por um colega seu de trabalho. Lembrou...??? Eu tenho a gravação para mostrar. Realmente você não vale nada e é mesmo um vagabundo.

Sua conversa com o Eduardo, o gordinho, foi uma das coisas mais dantescas que já vi. Um homem de conduta ilibada sem um único arranhão em sua longa carreira, um brasileiro brilhante, sendo achincalhado por um porcaria com sei lá quantos processos nas costas, corrupto, safado, traidor de todos seus parceiros, que pagava pensão de amante com dinheiro imundo de terceiros, uma pessoa alinhada com o que há de pior em nosso país. Ridículo, nojento, sem classificação.

Você na sua terra está mais sujo que pau de galinheiro e sua carreira tem dias contados. Não sei como você, um traíra histórico, não enxerga que ou você muda de estratégia ou o povo de sua terra, que já acordou e percebe quem é quem, quem mente e quem fala a verdade, quem é um rato de esgoto e quem realmente faz o bem e vai dar destino à sua desastrada carreira, se é que a cadeia não o espera.

Mas há uma saída honrosa para você que é surpreender a todos. Todos esperam que você faça uma ata atacando a tudo e a todos. Faça então o contrário. Diga que está tudo certo, que não houve falhas e que o que precisamos é de união e paz para irmos todos para frente. Pense nisso...

Escrito por Helio Faria Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário