Total de visualizações de página

domingo, 21 de março de 2021

AH, MÉDICOS, QUE LAMBANÇA...!!!

 Que atire a primeira pedra quem nunca escutou a seguinte frase: "Se você não ficou satisfeito com a orientação de seu médico, procure uma segunda opinião...". Isto porque desconfiávamos que médicos  não eram semideuses ou deuses. Desconfiávamos que eles erravam tentando acertar.

Hoje temos absoluta certeza de que mesmo no meio tão nobre quanto o da medicina, tem de tudo. Os médicos além de não serem deuses, se politizaram, o que é criminoso, mas eles estão protegidos pelo diploma e pelo corporativismo. Eles podem levar uma pessoa à morte sem qualquer consequência o que em qualquer outra situação ou hipótese seria considerado assassinato.

Falo isso com propriedade, levando a público apenas o milagre, sem citar o santo, do que aconteceu comigo. Perguntei a um médico amigo e não ideológico se eu devia usar Ivermectina, Hidroxicloroquina e Azitromicina. Ele não só disse que sim, como me deu receita para que eu pudesse comprar os remédio, o que o fiz.

Perguntei a outro amigo médico ideológico, o que ele achava e ele me disse para não tomar nenhum desses remédios porque não havia comprovação científica da eficácia deles e não adiantava nada tomar os remédios. Vou grifar para ressaltar a irresponsabilidade: NÃO ADIANTAVA NADA TOMAR NENHUM DESSES REMÉDIOS PORQUE NÃO HAVIA COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DA EFICÁCIA DELES...

Se eu der a minha opinião aqui, acho que os corporativistas irresponsáveis vão querer me linchar. Mas como sou bastante teimoso, atrevido e gosto de me posicionar pelo bem do povo, para mim isso é assassinato.

Antes de continuar, gostaria de deixar aqui uma lição a esses médicos que parecem ter matado várias aulas para fazer só DEUS sabe o que: A medicina por evidências e observação existe e já salvou milhares de vidas. Se vocês não sabem, até a penicilina foi descoberta por observação. Se vocês não querem matar mais pessoas, esqueçam a política e voltem a estudar.

Em uma feliz comparação, o Dr. Paulo Porto de Melo disse: se você estivesse num avião caindo e o paraquedas não fosse avaliado e aprovado pelo IMETRO, você pularia com ele ou cairia com o avião...??? A diferença é que quem vai cair com o avião somos nós...

Senhores médicos, em outras doenças como câncer, pneumonia ou tuberculose, quanto mais precocemente se tratar, maior a chance de cura. Me digam porque na COVID é diferente. Temos exemplos de empresas e cidades com zero mortes e pouquíssimas internações por conta do tratamento precoce. Acordem criaturas, vocês são médicos e fizeram um juramento.

Não sejam cruéis, desçam de seus pedestais e lembrem-se que vocês são humanos. Tenham a grandeza de voltar atrás. Lembrem-se que o VIAGRA foi criado para combater a hipertensão arterial, e hoje é usado talvez até por vocês para outras coisas.

Tem um médico brasileiro muito conhecido que pegou COVID, se tratou com os remédios que mencionei aqui, se curou e não foi digno de informar isso ao público por conta de política. Se salvou e deixou os outros morrerem. Até a farmácia o infeliz processou por vazamento da receita. O que você, médico ideológico acha, isso é ou não é crime...???


Escrito por Helio Faria Junior

4 comentários:

  1. Estão praticando um genocídio contra o povo brasileiro, com o único propósito de implantar o medo, a fome e depois a ditadura stalinista.

    ResponderExcluir
  2. Esses médicos ideologicos são os verdadeiros genocidas, infelizmente esqueceram da cura e politizaram a medicina.

    ResponderExcluir