Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2016

DILMA ME PEDIU UM DISCURSO PARA ANUNCIAR A REVOLUÇÃO DIFERENTE


Se esta é a primeira vez que você entra no blog, saia e leia primeiro o texto DILMA, VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO DIFERENTE??? - MONÓLOGO. Se você não fizer isso, este texto poderá ficar um pouco sem sentido para você.

Dilma descobriu meu telefone e me ligou dizendo que de fato estava se sentindo cansada disso tudo e comandada por sanguessugas e que queria mudar. Me pediu com toda a ternura do mundo que preparasse seu discurso de anúncio de um novo tempo para o Brasil.

Como a mudança seria radical, disse a ela que apoiasse o Bolsonaro para futuro presidente do Brasil, mas ela me disse que aí seria uma dose cavalar do remédio e ela não iria aguentar. No final do texto vocês vão saber quem ela vai apoiar em 2018.

Lá vai o discurso:

"Povo sofrido e enganado deste meu querido Brasil, de hoje em diante teremos novos dias em nossa república e para começar, não quero mais que me chamem de presidenta porque isso é neologismo de marqueteiro e um atentado contra a lingua portuguesa. Então, até sair, serei a PresidentE Dilma!

Hoje cedo chamei em meu gabinete o Dr Sérgio, o Superintendente da Polícia Federal e o Teori para fazer minha delação premiada. Depois de 3.623 páginas tivemos que suspender para que eu pudesse vir aqui falar com vocês. Não chegamos nem na metade ainda. Estou morrendo de fome porque não comi nada hoje.

Todos os ministros, secretários gerais, presidentes e vice-presidentes de autarquias, bancos  e órgãos públicos estão demitidos e os partidos que quiserem compor o novo governo poderão amanhã, apresentar lista quíntupla para que eu possa escolher os novos nomes, preferencialmente que não tenha nenhum político, apenas técnicos.

Gente eu estou enjoada desta história de papagaio come milho, periquito leva a fama e de agora em diante, quem fez coisa errada que pague pelos seus erros, eu não acoberto ninguém. Até o Fernando, se fez coisa errada, vai pagar.

Mandei demitir cem mil comissionados e reduzi inicialmente a quantidade de ministérios para 15. A farra com os cartões corporativos vai acabar com a publicações dos gastos a partir de hoje.

Mamãe chegou no limite. Peço desculpas a todos pelos meus erros que não foram poucos, mas não posso contar aqui senão adeus presidência porque vou ser presa, mas me arrependi de todos e agora, sem amarras, vou colocar o Brasil para frente.

Com minha nova consultoria, vou fazer com que o país retome o crescimento para que o próximo presidente ponha nossa nação entre as maiores potências do mundo. Este foi o único tópico que discordei de minha nova consultoria, o novo presidente. 

Gostaria de pedir aos brasileiros de todos os gêneros que avaliem nosso sucesso daqui para frente e se se derem conta que foi bom, votem em Helio Faria Junior para presidente. Duro vai ser convencê-lo a aceitar esta propositura.VITÓRIA NA GUERRA....ô, desculpem, é o hábito. PARA FRENTE BRASIL, COM ORDEM, PROGRESSO E O HELIO...

Escrito por Helio Faria Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário