Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2016

UM INOCENTE IDOSO ESTUPRADOR



O protagonista de nossa história é um senhor idoso chamado Douglas Ribeiro, aqui chamado de DR, há décadas muito querido em uma comunidade, que foi preso por assaltar e estuprar uma menina chamada Ana Maria Brasil que em nossa história será chamada apenas de Brasil.

O acontecido foi em uma festa da comunidade onde todos viram os dois juntos e como aconteceu em um beco ao lado de uma fábrica, tudo foi filmado por várias câmeras de segurança e dois dias depois houve acareação na delegacia, com o seguinte diálogo:

Delegado: Porque o senhor estuprou Brasil?

DR: Não foi bem um estupro, ela quis. NÃO VAI TER CADEIA...

Brasil: É mentira Seu Delegado, ele até me bateu para conseguir seu intento. Ele me bateu muito, eu fiquei quebrada. Tudo está gravado nas câmeras. Ele tirou todo o meu dinheiro, joias e celular e depois me estuprou. Ele mente o tempo todo !!!

DR: - Ela não era mais virgem...ATO SEXUAL COM CONSENTIMENTO NÃO É ESTUPRO, É RELAÇÃO...

Delegado: - Mas isso não justifica nem é atenuante para um estupro. Seu argumento é esdrúxulo demais...

Delegado: Eu vi o vídeo e o senhor bateu muito nela e roubou tudo dela. Todos os objetos e o dinheiro foram encontrados com amigos íntimos seus. Está tudo gravado, não tem como negar.

Advogado de DR: Não foi bem assim, ele sabia que estava sendo filmado e fez uma cena para parecer um fetiche e os objetos ele pegou sem querer, não sabia o que estava fazendo, mas vai devolver. NÃO VAI TER CADEIA.

Do lado de fora, um grupinho de meia duzia de gatos pingados gritavam em coro: _ NÃO VAI TER CADEIA...NÃO VAI TER CADEIA...

Advogado de DR: Dr. Delegado, ATO SEXUAL COM CONSENTIMENTO NÃO É ESTUPRO, É RELAÇÃO...

Quando o advogado repetiu isso pela décima vez, o delegado arrumou seus cabelos para trás com as duas mãos, e irritadíssimo disse:

- Eu não aguento mais ouvir esse sujeito repetir suas mentiras mil vezes na tentativa que elas virem verdade. Guarda, ponha DR na cadeia e você, Brasil, volte para os braços de seu amor...
Depois que DR foi encarcerado, o delegado virou para o advogado que ainda repetia baixinho as mesmas bravatas e disse:

- Estou desconfiado que quem inventou essas palavras de ordem foi você, porque qualquer cidadão normal jamais negaria coisas tão obvias, mas seu caráter não o permite agir assim. Acho melhor você sumir daqui porque já já vai sobrar para você...

Da mesma forma aconteceu com nosso Brasil real. A presidente depois de assassinar nosso português inventando um neologismo tétrico, cometeu crimes de responsabilidade que estão gravados na execução de nosso orçamento.

Um advogado com desvio de suas funções se arvora de Advogado Geral de Dilma inventa palavras de ordem que não preciso repetir aqui e faz com que meia duzia de gatos pingados saiam repetindo suas mentiras pelo país afora e sempre que possível na televisão.

A presidente já teve sua punição prévia e pelo bem do Brasil precisa se tornar logo definitiva.

Seu advogado, inventor mor das bravatas pode esperar porque a batata dele está assando e se ele achava que não tinha nada a perder com seus atos impatrióticos, a história e o futuro o punirão...ATO SEXUAL COM CONSENTIMENTO NÃO É ESTUPRO, É RELAÇÃO...

Escrito por Helio Faria Junior

2 comentários: